Saldão Magazine Luiza | Ofertas e Promoção3 min para leitura

O Magazine Luiza mantém tradição de queima de estoque, oferecendo excelentes oportunidades de compras no início do ano através da Black Friday, além da liquidação do mês de novembro o objetivo da Black Friday de início de ano é a queima de estoque.

A já tradicional Black Friday de queima de estoque no Magazine Luiza é aguardada pelo público que deseja comprar mais barato, a liquidação Black Friday vai acontecer em todas as lojas de comércio e eletrônicos durante a primeira semana de janeira com promoções que podem chegar até 70% de desconto.

Com o slogan “Vem Ser Feliz!” o Magazine Luiza ganha espaço no mercado de eletrodoméstico e inaugura novas lojas que estão fazendo da marca cada vez mais a preferida dos consumidores, o Magazine Luiza é uma rede  familiar de varejo fundada no ano de 1957 que mantém na direção Frederico Trajano, sobrinho da fundadora da empresa Luiza Trajano Donato.

Saldão Magazine Luiza

Quais os produtos estarão em liquidação no Magazine Luiza?

A Liquidação de início de ano tem o objetivo de queima de estoque por isso cada loja possui um número diferente de mercadoria e demanda, é possível que um produto encontrado em uma das lojas do Magazine Luiza não seja encontrado em outra, isso porque foi vendido todo o estoque.

Já os produtos anunciados na TV, Internet e Jornais de grande circulação estarão em oferta em todas as lojas do Magazine Luiza, caso o consumidor não encontre um produto anunciado poderá pedir ao vendedor ou funcionário da loja que localize uma Loja Magazine Luiza que tenha o produto no estoque.

As lojas do Magazine Luiza abrirão no mesmo horário de atendimento, no primeiro dia da promoção de queima de estoque os consumidores fazem fila para aproveitar a Black Friday, a maioria dos produtos são vendidos no primeiro dia por isso é necessário ficar atento para não perder as ofertas da Black Friday Magazine Luiza.

Quanto tempo dura a promoção de mercadorias da Black Friday?

As promoções de mercadoria da Black Friday vão durar até o final do estoque, por isso é possível que o consumidor que perder os primeiros dias da promoção consiga encontrar o produto que deseja até o final do mês de janeiro do ano de 2019.

Os consumidores que aproveitarem o primeiro dia da promoção Black Friday Magazine Luiza poderão também levar mercadorias do mostruário da loja com descontos de até 80% do valor, as mercadorias do mostruário são aquelas que ficam em exposição o ano todo geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, e outras mercadorias.

Como aproveitar melhor a Black Friday Magazine Luiza?

magazine luiza

Para aproveitar melhor as promoções da Black Friday Magazine Luiza o consumidor pode ficar atento ao que deseja comprar, aqueles produtos que estão precisando ser trocados ou produto que o consumidor sonha em comprar mas nunca cabe no orçamento.

Faça uma lista com todos os produtos que deseja comprar e desde já acompanhe o valor que está sendo vendido, desta maneira o consumidor poderá saber se o preço da Black Friday é mesmo promocional.

Visite a loja no primeiro dia de liquidação com os produtos que você deseja comprar em mente, pegue a oferta que estiver com maior desconto, a Black Friday Magazine Luiza também oferece oportunidade de compras de marcas menos famosas, são muitos os produtos e é possível que o consumidor consiga adquirir todos os produtos da listas em um só dia.

Quais as Formas de Pagamento da Black Friday Magazine Luiza?

O consumidor poderá fazer o pagamento de mercadorias da Black Friday e queima de estoque através de parcelamento no Cartão de Crédito, Débito ou Pagamento À Vista, também é possível utilizar Cupom de Troca de Mercadorias na Black Friday Magazine Luiza.

A internet e loja virtual do Magazine Luiza oferece descontos no Boleto e Pagamento com Cupom de Desconto que pode ser adquirido através da participação em pesquisas.

Add Comment