Simpatias para 2019 – Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos – Dinheiro, Fortuna e Abundância3 min para leitura

O Ano Novo é uma data marcada pela ideia de recomeço. É uma chance de começar algo novo, de ter novas oportunidades e conquistar novos objetivos. E claro, também é uma época de superstições e rituais. Não faltam sugestões para quem deseja dar uma mãozinha para a sorte. São várias as dicas, simpatias, rituais e banhos mágicos para quem deseja dinheiro, fortuna e abundância para 2019. Que tal descobrir algumas delas?

Simpatias e banhos mágicos para ano novo 2019

Se você quer atrair sorte, dinheiro e prosperidade, vale a pena conferir algumas simpatias que podem dar uma ajudinha:

Comer uvas verdes: Uma das simpatias para o reveillon com o objetivo de ganhar dinheiro é comer 12 uvas verdes antes da meia noite do novo ano, garantindo assim dinheiro para todos os próximos 12 meses.  

Sementes de romã: Alimento tradicional quando se fala em simpatias, a tradição diz para que a pessoa chupe 7 sementes de romã durante a noite do ano novo e não jogue fora. Ela deverá embrulhar as sementes em um papel e guardar o embrulhinho na carteira, carregando consigo ao longo do ano.

Garanta as lentilhas na sua ceia: As lentilhas são vistas como representação de sorte, abundância e dinheiro e tem lugar garantido na ceia de ano novo. Para dar certo, o ritual pe comer três colheres de sopa de lentilha antes de qualquer outro alimento na noite de Ano Novo e fazendo três pedidos diferentes, sendo um para cada colherada.

Simpatia do lenço com moedas: Para essa simpatia você precisará de um lenço novo e algumas moedas. Quando for exatamente meia noite do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro, molhe o lenço e coloque pra secar. Antes do nascer do sol, pegue esse lenço e coloque as moedas. Você deverá abrir esse embrulho novamente apenas durante a meia noite do próximo 31 de dezembro.

Use amarelo ou dourado: Você é uma pessoa atenta as cores das roupas ao escolher a produção para o reveillon? Então saiba que amarelo e dourado estão ligados ao dinheiro e a prosperidade.

Tome Champanhe: O champanhe é uma bebida bastante tradicional para o ano novo, e também vale como simpatia. Quando der meia noite, ao encher a taça na noite de ano novo, brinde com quem estiver ao seu redor e, antes de dar o primeiro gole, pense em tudo aquilo que você quer deixar para o passado. Não beba esse primeiro gole, jogue para trás, por cima de sua cabeça. Você beberá o segundo gole, mentalizando o que você deseja para o ano.

Varrer a casa: No dia 31 de dezembro é indicado varrer toda a casa, começando pelos fundos e indo até a frente. A indicação porém é não colocar o lixo na lixeira. Esse ritual teria o poder de renovar a energia do lar, eliminando as energias negativas e atraindo sorte para seus habitantes.

Banho mágico para atrair dinheiro: Para esse banho será preciso 3 folhas de louro, essência de alfazema e 1 litro de água. Você deverá ferver a água, em seguida acrescentar as folhas de louro e deixar esfriar. Depois disso acrescente 5 gotas da essência de alfazema. Tome seu banho normalmente e ao fim, jogue a mistura do pescoço para baixo, mentalizando sorte e  prosperidade financeira.

Velas azuis, prato branco e papel: Na noite de 31 de dezembro você deverá escrever três pedidos em três pedaços de papel branco e dobrar. Em seguida acenda três velas azuis em um prato branco e virgem, colocando um pedido ao lado de cada vela. Se a vela de cada pedido queimar até o fim, o respectivo pedido será realizado.

Vela branca ou dourada: Compre uma vela branca ou dourada, corte um pedaço de papel com o tamanho de um quadrado e escreva a palavra “dinheiro”. Coloque a vela em cima do papel, acenda a vela e mentalize o pedido para que aquela chama te traga prosperidade e riqueza no novo ano. Deixe que a vela queime até o final e pronto.

Conhece outras simpatias? Então compartilhe conosco!

Add Comment